domingo, 28 de fevereiro de 2010


DRAGONBALL GT HISTRORIA
O tempo passa… Goku está no templo de Kami Sama treinando Ubuu, reencarnação boa da versão maligna Majin Boo, quando de repente o templo é invadido por ninguém menos que Pilaf, o primeiro vilão que Goku enfrentou na vida! Pilaf estava atrás de misteriosas esferas do dragão criadas pelo antigo Kami Sama, antes dele expurgar sua parte maligna e dar origem à Piccolo Daimaoh. Ao invocar o Shen long daquelas esferas, surge um deus dragão completamente diferente. Ao ver Goku adulto, Pilaf “sem querer” pede para que ele volte a ser criança, acreditando que assim poderia derrotá-lo facilmente.
Goku volta a ser criança, mas mantém a mesma força de quando era adulto. Pilaf é vencido facilmente mas a situação é alarmante. Segundo o Senhor Kaioh, aquelas antigas esferas do dragão se espalharam pelo universo e caso não sejam reunidas dentro de 1 ano a Terra explodirá! Goku se une à Trunks (agora um inteligente adolescente) e a sua neta Pan, filha de Gohan e Videl e partem em busca dessas esferas pela galáxia.
Em meio a muitos perigos e aventuras, Goku e os outros encontram-se com o maligno Dr. Miyu e o poderoso Baby. Quando este último chega à Terra, coloca em prática um grande plano para controlar todos os habitantes. Até mesmo Vegeta é controlado por Baby e se torna uma feroz ameaça. Goku treina com Kibitoshin para se fortalecer e consegue atingir o nível de Super Saiyajin 4. Goku vence a ameaça alienígena, mas a Terra ainda estava em risco de explosão por conta das esferas do dragão negras.
Baby havia criado um planeta similar à Terra durante seu reinado de terror em nosso mundo e toda população é levada para lá. A Terra é restaurada com a ajuda das esferas de Namekusei e tudo parecia ter voltado à normalidade. No inferno, porém, as mentes malignas do Dr. Miyu e do Dr. Gero (criador dos andróides da Força Red Ribbon) se uniram para criar uma nova ameaça: o Super Andróide nº17. Eles abrem um portal de ligação entre o mundo inferior e o nosso, e dessa forma vários vilões que Goku derrotou no decorrer dos anos surgem para espalhar o caos.
Durante as lutas, Kuririn acaba morto e ao reunir as esferas do dragão para pedir que ele volte à vida, algo estranho ocorre: as esferas do dragão se partem e surge um sinistro dragão negro. Esse dragão se separa em 7 dragões menores, cada um tendo uma esfera em seu poder. Eles começam a causar confusão ao redor do planeta e Goku e Pan se prontificam para combatê-los. O último e mais poderoso dos Shen Longs malignos se funde com as outras esferas e nem mesmo Goku e Vegeta no nível 4 de Super Saiyajin conseguem detê-lo!
Como último recurso, Goku faz uma Genkidama como jamais se vira antes, usando a energia de toda galáxia. Com todo esse poder, ele destrói o último dos inimigos e para surpresa de todos, o Shen Long que todos conhecem reaparece. Ele avisa que não atenderá mais desejos e antes de partir, Goku pede um último pedido: que todos os mortos nas últimas batalhas ressuscitem. Shen Long concede esse desejo e em seguida parte, junto de Goku e das 7 esferas rumo aos céus…
100 anos se passam e em um novo Torneio Budokai de Artes Marciais, uma idosa Pan assiste a luta entre Goku Jr. e Vegeta Jr.. Para surpresa dela , no meio da platéia ela avista a imagem de seu avô. Ela até tenta reencontrá-lo, mas como não consegue acha que não passou de uma ilusão. Mas no fundo do seu coração ela sente que Goku realmente esteve perto e assim como nós, jamais esquecerá desse grande herói que, sem sombra de dúvidas, é o homem mais poderoso do universo! vegeta jr. e goku jr. mostra que a luta continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário